• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Semiárido » Paulo Câmara ataca atraso em obras federais

Publicação: 24/05/2014 13:01 Atualização: 24/05/2014 13:14

Em Parnamirim, Câmara prometeu colocar mais carne na merenda escolar (Aluisio Moreira/Divulgação)
Em Parnamirim, Câmara prometeu colocar mais carne na merenda escolar
Enquanto o pré-candidato ao governo do estado pela oposição, o senador Armando Monteiro (PTB), fazia críticas a quadros políticos do PSB em entrevista a uma rádio no Recife, seu principal adversário, o socialista Paulo Câmara, tratava de dar o troco em cima do governo federal. Durante visita ontem ao Sertão Central, o pré-candidato do PSB questionou a paralisação das obras da ferrovia Transnordestina e da transposição do Rio São Francisco. Segundo ele, estaria faltando gestão e acompanhamento da União no processo.

Câmara, contudo, fez questão de frisar que seu companheiro de chapa, o pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), destravou as obras enquanto foi ministro do governo Dilma. “Se o projeto tivesse continuado a seguir seu ritmo correto, talvez estivéssemos sentindo menos os efeitos da estiagem que vem assolando o Sertão”, salientou.

Durante passagem pelo município de Parnamirim, o socialista ainda prometeu aumentar a frequência de carne na merenda escolar (de dois para três dias) a pedido de pecuaristas da região.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Jose Carlos Schwambach
Carne todo os dias. Lembrem-se: Temos uma vasta oferta de frutos do mar! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.