• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

3 vezes da semana » Paulo Câmara promete, se eleito, carne na merenda escolar

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 23/05/2014 19:45 Atualização: 23/05/2014 20:04

O pré-candidato da Frente Popular ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), se reuniu na manhã desta sexta-feira (23) com produtores de caprinos e ovinos do município de Parnamirim, para conhecer as demandas e sugestões do setor.

Atendendo a um pedido dos produtores, o socialista prometeu incluir em seu plano de governo, a proposta aumentar, de dois para três, a quantidade de dias em que as merendas das escolas da rede estadual tenham carne em seu cardápio. "São boas ideias que melhoram a qualidade de vida de toda a região. Como a inclusão da carne produzida aqui na merenda das escolas da rede estadual", ressaltou o socialista.

Outra demanda dos produtores se refere a construção de uma escola técnica no município. Para este pedido, o socialista afirmou que vai avaliar a inclusão em seu plano de governo.

Além dos incentivos aos produtores e à qualificação profissional, Paulo Câmara acrescentou a sustentabilidade hídrica como fator fundamental para o desenvolvimento da cultura de caprinos e ovinos, da qual Parnamirim é a segunda maior representante do Estado.

"O Governo Estadual tem ampliado consideravelmente a oferta de água em Pernambuco. Nós vamos acentuar ainda mais essas ações, em parceria com os municípios", declarou o socialista.

Antes de se reunir com os produtores, Paulo Câmara recebeu do prefeito de Parnamirim, Ferdinando Carvalho (PSD), apoio a sua pré-candidatura.

Câmara agradeceu o engajamento do prefeito e seu grupo político, reiterando a disposição de trabalhar em parceria com os municípios, levando o desenvolvimento de forma igualitária para todas as regiões. "Tenham certeza que esse apoio será respondido com muito trabalho, a partir de 2015", garantiu o pré-candidato.

Com informações da Assessoria

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.