• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pré-campanha » Armando inicia mais um giro pelo interior Compromissos serão em Vitória de Santo Antão, Garanhuns, Palmares e Nazaré da Mata

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 22/05/2014 19:56 Atualização:

Pré-candidatos da oposição têm circulado por várias cidades para reunir propostas para o programa de governo (Alexandre Albuquerque/Divulgação)
Pré-candidatos da oposição têm circulado por várias cidades para reunir propostas para o programa de governo
 
O pré-candidato ao governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), inicia nesta quinta-feira (22) uma série de visitas ao interior do estado, que só terminará na próxima segunda-feira (26). O giro começa por Vitória de Santo Antão, onde o petebista receberá o título de cidadão nesta noite. A honraria também será concedida ao deputado federal Jorge Corte Real (PTB). O título foi proposto pelo vereador Edmo da Costa Neves Filho (PTB). A solenidade acontece em um clube da cidade.
 
Na sexta-feira (23), Armando estará em Garanhuns com o pré-candidato ao senado, o deputado federal João Paulo (PT), para encontro com empresários do município. Lá, também participam do encerramento da plenária do Pernambuco 14, no Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia, às 20h30. No sábado (24), o dia estará reservado para reuniões internas.
 
No domingo (25), Armando e João Paulo vão a Palmares, na Mata Sul do estado, onde participam da plenária do Pernambuco 14 no Hotel Poeta. Na segunda-feira (26), mais um encontro do Pernambuco 14, desta vez em Nazaré da Mata, na Mata Norte.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.