• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » Eduardo Campos diz que pesquisa indica desejo de mudança Em sua página do Facebook, o pré-candidato a presidente da República pelo PSB epercutiu o resultado da pesquisa do Ibope

Publicação: 22/05/2014 17:03 Atualização: 22/05/2014 22:10

Em sua página do Facebook, o pré-candidato a presidente da República pelo PSB, o ex-governador Eduardo Campos repercutiu o resultado da pesquisa do Ibope. "No atual momento, nenhuma pesquisa reflete cenários eleitorais, mas, sim, o conhecimento de cada candidato e o sentimento da população", afirma. Para o socialista, "o desejo de mudança se apresenta mais forte que nunca no coração das pessoas de todos os recantos do Brasil. O povo já escolheu a mudança."

Eduardo, que subiu 5 pontos percentuais, encerra a postagem dizendo: "Tenho a certeza de que, quanto mais brasileiros conhecerem as ideias e a nova forma de fazer política que eu e Marina estamos mostrando, mais pessoas irão se identificar com este projeto e converterão seu desejo de mudança em ação transformadora."

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.