• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Entrevista » Eduardo Campos participa do Roda Viva na próxima segunda-feira

Tércio Amaral

Publicação: 22/05/2014 09:58 Atualização:

O ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), será entrevistado no programa Roda Viva, na próxima segunda-feira (26). O socialista deve falar de seus planos para governar o Brasil, caso eleito, e as polêmicas em torno de seus adversários, o senador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB) e a presidente Dilma Rousseff (PT). O programa é apresentado pelo jornalista Augusto Nunes e vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura.

 

Uma das mais recentes pesquisas de intenções de voto, divulgada em 29 de abril pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT/MDA), coloca Eduardo Campos na terceira posição, com 11,8%. À frente dele estão Aécio Neves, com 21,6%, e Dilma Rousseff, com 37%. De acordo com o levantamento, a disputa eleitoral indica a possibilidade de um segundo turno. O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por jornalistas, acadêmicos, analistas e formadores de opinião. Tem ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.