• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Para próxima semana » Paulo Câmara adia apresentação de diretrizes para saúde

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 22/05/2014 08:48 Atualização:

O PSB adiou para a próxima semana a apresentação das diretrizes para área de saúde do programa de governo do pré-candidato ao executivo estadual, Paulo Câmara. De acordo com o partido, o adiamento da apresentação, anteriormente marcada para esta quinta-feira (22) foi provocado por incompatibilidade de agendas. A partir de amanhã (23), o socialista viaja para o Sertão, onde permanece até o domingo (25).

De acordo com o PSB, Câmara se reuniu com especialistas do setor para recolher sugestões para a montagem do documento. A estratégia tem sido utilizada para outras áreas condideradas estratégicas pela equipe socialista. Outras sugestões ao programa do pré-candidato foram recolhidas durante encontros da Agenda 40, realizados por todo o estado.

O plano de governo completo está em elaboração e será apresentado até o final do mês de junho com as diretrizes que servirão de base para o governo do socialista, caso seja eleito.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.