• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Para tratar de convênios » João Lyra se reúne com Ministro da Saúde

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 22/05/2014 08:38 Atualização:

As últimas conversas que o governador João Lyra Neto (PSB) teve com a presidente Dilma Rousseff (PT) parecem ter aberto as portas para ampliar as parcerias entre o governo estadual e federal. Ontem, o socialista esteve reunido com o ministro da Saúde, Arthur Chioro, em Brasília, para tratar de convênios com o ministério que se referem a investimentos de obras em andamento e também para o custeio de outras ações já em execução.

“Colocamos para o ministro a necessidade desses convênios, tanto para o investimento em obras como os hospitais, as Upas, as UpaEs e o Samu, assim como para o custeio do funcionamento das unidades. Ele recebeu a proposta com muita deferência. Evidentemente que existem as questões orçamentárias, mas o ministro prometeu que irá estudar com muito carinho todos os pleitos e demonstrou todo o interesse em atender a demanda de Pernambuco”, afirmou o governador.

As obras do Hospital da Mulher, em Caruaru, e a reforma e ampliação das emergências dos hospitais da Restauração (HR) e Getulio Vargas (HGV) estiveram na pauta.

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.