• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Caruaru » Tribunal de Justiça mantém vereadores no cargo e rejeita recurso do MPPE O julgamento foi unânime entre os desembargadores da 4ª Câmara Criminal do TJPE, que acompanharam o voto do relator, o desembargador Gustavo Lima.

Larissa Rodrigues - Diario de Pernambuco

Publicação: 21/05/2014 21:23 Atualização: 21/05/2014 21:37

Os dez vereadores de Caruaru afastados das funções por causa da Operação Ponto Final, da Polícia Civil, obtiveram mais uma vitória. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) julgou o mandado de segurança com pedido de liminar solicitado pela defesa do grupo e manteve os vereadores nas funções.

Com a decisão, o TJPE não só ratificou a liminar como também rejeitou mais um recurso do Ministério Público do estado que pedia o afastamento dos políticos de seus cargos. A ação é referente ao primeiro afastamento determinado pela Vara Criminal.

O julgamento foi unânime entre os desembargadores da 4ª Câmara Criminal do TJPE, que acompanharam o voto do relator, o desembargador Gustavo Lima. A sentença foi disponibilizada no site do Tribunal de Justiça no último dia 13.

Desde que a Operação Ponto Final foi deflagrada, em dezembro do ano passado, o Ministério Público impetrou quatro pedidos de afastamento. A defesa conseguiu derrubar três. Até o final da semana, o TJPE poderá julgar o quarto pedido.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.