• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ataques paulistas » Padilha: (Alckmin) virou "control c, control v"

Agência Estado

Publicação: 21/05/2014 15:15 Atualização:

O pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha comentou nesta quarta-feira, 21, as declarações do governador Geraldo Alckmin (PSDB) de que o problema enfrentando pelos paulistanos com a greve de metrô é de responsabilidade municipal. "O governador virou 'control C, control V', ele só é rápido em copiar as propostas do PT ou em arrumar desculpa e tirar o corpo fora", afirmou Padilha, antes de participar de almoço promovido pela Câmara Portuguesa, na capital paulista.

Padilha voltou a comentar a situação de falta d'água em São Paulo e disse que Alckmin tem apenas responsabilizado a falta de chuvas. "São Paulo não pode depender de São Pedro", afirmou.

Segundo o petista, o governador tem copiado propostas de seu partido. "No começo do ano, eu disse que São Paulo precisava aproveitar as câmeras de segurança privada, que são um milhão, eu disse isso, e ontem ele fez mais um ato de copiar uma proposta que nós fizemos", afirmou. "A única coisa que espero como paulista é que a cópia que ele faz seja tão boa quanto as nossas propostas originais", disse.

Lava Jato

Padilha foi irônico ao comentar a liminar do ministro Teori Zavascki que paralisou temporariamente as investigações da Operação Lava Jato. Por decisão Zavascki, todos os inquéritos e ações penais da operação, que estavam na Justiça de primeira instância, serão remetidos para o Supremo.

"Quem sonhou que aquilo poderia ter algum abalo, deu o tiro errado e não deu com os burros n'água porque não tem mais água em São Paulo, mas deu com os burros na Cantareira seca", afirmou. O petista classificou as denúncias de mentirosas e disse que elas não tiveram nenhum impacto em sua pré-campanha. "Pelo contrário, crescemos na adversidade, (a denúncia) permitiu que nós pudéssemos esclarecer de peito aberto."
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.