• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sob pressão » Presidente do PSDB de São Paulo diz que não existe candidato a vice

AE

Publicação: 21/05/2014 10:46 Atualização:

O presidente do PSDB de São Paulo, Duarte Nogueira, minimizou, nesta quarta-feira (21), a escolha do candidato a vice na chapa do governador e correligionário Geraldo Alckmin, que tentará a reeleição no pleito de outubro deste ano. Indagado sobre se o nome já está definido, Nogueira citou os mais cotados, como o presidente do PSB paulista, deputado Márcio França, e o ex-prefeito e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e emendou: "Não existe candidatura a vice, é uma confluência para ganhar as eleições."

A afirmação do tucano é feita num momento em que as candidaturas ao governo do Estado de São Paulo, não apenas a do PSDB, buscam fechar alianças e compor as chapas majoritárias. Nogueira confirmou que a convenção estadual que definirá a candidatura de Alckmin à reeleição será no dia 28 de junho pela manhã na Assembleia Legislativa de São Paulo e a nacional, que vai referendar o nome do senador mineiro Aécio Neves à disputa pela Presidência da República, será no dia 14 de junho no Expo Center Norte, na Capital.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.