• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Palmares » Abertas inscrições para audiência pública sobre Portais de Transparência

Publicação: 19/05/2014 14:52 Atualização:

Está aberto o prazo de cadastramento para participação na audiência pública que o Ministério Público Federal (MPF) em Palmares realiza no dia 3 de junho, conjuntamente com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE). No encontro se destina a tratar da implementação dos portais da transparência em 11 municípios da zona da mata pernambucana. Serão expostas a situação atual das prefeituras em questão em relação ao cumprimento da Lei Complementar nº 131/2009 e da Lei 12527/2011.

Ainda na ocasião serão esclarecidas dúvidas dos cidadãos sobre o tema, bem como colhidas sugestões e reivindicações. Representantes do Fórum Permanente de Combate à Corrupção em Pernambuco também participam do evento.  

Os municípios cuja criação do Portal da Transparência estará em debate durante esta audiência pública são Água Preta, Belém de Maria, Catende, Jaqueira, Joaquim Nabuco, Lagoa dos Gatos, Maraial, Palmares, Quipapá, São Benedito do Sul e Xexéu. Cadastramentos e dúvidas podem ser feitos através do telefone (81) 2125-7341. A audiência pública está agendada para ocorrer das 9h às 13h no Salão do Júri do Fórum de Palmares.

 

*Com informações de assessoria

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.