• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições de 2014 » Armando Monteiro Neto confirma saída do Senado

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 19/05/2014 09:09 Atualização: 19/05/2014 09:52

Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press
Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

O pré-candidato ao governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), abrirá mão do mandato no Senado em junho. O objetivo do trabalhista é se dedicar, com exclusividade, à campanha e não deixar “solto” seu maior concorrente: o pré-candidato do PSB, o ex-secretário Paulo Câmara. Com a saída de Armando do Senado, quem assume é seu suplente, o empresário Douglas Cintra, que já se apresenta como o “primeiro senador” da cidade de Caruaru, no Agreste do estado. A data para a “transmissão” do cargo ainda não está fechada.

Curiosamente, o suplente de Armando está ligado ao prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), que apoia a pré-candidatura de Paulo Câmara. Douglas é apontado como sucessor de Queiroz nas eleições de 2016, mas prefere adotar outro discurso. Ele garante que respeita a decisão do aliado em apoiar os socialistas e diz que não pretende ficar apenas três meses na suplência. O empresário acredita que assumirá o mandato do Senado de forma definitiva em janeiro de 2015.

 

Douglas Cinta é empresário do setor de alimentos. Ele foi secretário municipal de Desenvolvimento, Produção e Abastecimento entre os anos de 1993 e 1997. Também foi secretário de Relações Institucionais entre 2009 e 2010. Todos os cargos foram ocupados em gestões José Queiroz. No último sábado, ele participou de uma agenda em Caruaru com Armando Monteiro Neto.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.