• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Tentativas » Correndo atrás dos jovens

João Vitor Pascoal - Diario de Pernambuco

Publicação: 18/05/2014 10:02 Atualização:

Apesar de ser apontado como um voto incerto, os jovens contam com ações voltadas exclusivamente para eles entre os principais concorrentes ao Executivo estadual. No PTB, do pré-candidato Armando Monteiro, a tentativa de identificação com o público jovem é feita por meio da juventude do partido durante os encontros do "Pernambuco 14" realizados por todo o estado.

"Em todos os encontros há a discussão política específica para a juventude com organizações de cada município. O objetivo é trazer esse jovem e contar com ajuda dele para montar uma plataforma de governo que atenda suas demandas", afirma o presidente da juventude do PTB, Pedro Augusto. O partido aposta também no histórico de Armando, como presidente da FIEPE e da CNI, onde desenvolveu projetos voltados para a qualificação profissional dos jovens.

Do lado do pré-candidato ao governo Paulo Câmara (PSB), a aposta é na "nova política" tão aclamada por Eduardo Campos e representada nas eleições estaduais por Paulo
Câmara. "Paulo Câmara, por si só, já representa um novo modelo que será identificado pela juventude. Ele faz parte de uma nova geração de políticos, não precisa se pintar de novo", afirma o presidente da juventudo do PSB Israel
Vasconcelos.

 

Assim como faz o PTB, os socialistas viajam pelo estado em busca de demandas locais. "Nós escutamos os jovens de modo horizontal para entender as demandas de cada mesorregião", destaca Israel.

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.