• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

1º escalão » Geraldo Julio nomeia novos secretários de Habitação e da Juventude

Publicação: 16/05/2014 21:25 Atualização:

Conforme o Diario havia antecipado mais cedo, o vereador Romerinho Jatobá (PR) assumiu nesta sexta-feira a secretaria de Habitação do Recife. Além dele, o procurador do Estado e ex-vereador, Jayme Asfora (PMDB) também passa a integrar o governo do prefeito Geraldo Julio. Asfora passa a comandar a Secretaria de Juventude e Qualificação Profissional, que estava sendo comandada interinamente pelo secretário de Desenvolvimento e Planejamento Urbano, Antônio Alexandre, desde a saída de Marília Arraes.

"Escolhemos dois quadros bastante atuantes para comandar pastas importantes para o Recife. Jayme Asfora tem um histórico de luta pelos direitos humanos e tem um excelente diálogo com os grupos jovens. Romero permeou sua trajetória defendendo as causas populares. Tenho certeza que eles vão fazer um ótimo trabalho", destacou o prefeito Geraldo Julio.

Confira mais informações aqui

 

Jayme já foi procurador-geral adjunto do Estado, de 1999 a 2003, e presidente da Agência Reguladora de Pernambuco (Arpe), de 2003 a 2006. Ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE), seccional Pernambuco, também ocupou o cargo de conselheiro Federal da OAB nacional. Entre janeiro de 2013 e abril de 2014 exerceu mandato de vereador do Recife.


A Fundação de Cultura Cidade do Recife (FCCR), braço executivo da Secretaria de Cultura, também tem novo gestor. No lugar de Roberto Lessa, assume a presidência do órgão o administrador de empresas Diego Rocha, que estava na vice-presidência da FCCR.


Formado também em Ciências da Computação, Diego é funcionário concursado do Governo do Estado, desde 2008, ligado à Agência de Tecnologia da Informação (ATI). Antes de integrar a gestão municipal, o dirigente atuou como secretário executivo da Secretaria de Administração do Estado, e como gerente Geral de Compras, Contratos e Licitações na mesma pasta.

Com informações da assessoria da Prefeitura do Recife

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.