• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Twitter » Foto de Eduardo gera repercussão

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 15/05/2014 13:40 Atualização: 15/05/2014 18:29

Foto acima virou
Foto acima virou "meme" na internet, com muitos compartilhamentos
Uma foto publicada hoje (15) no perfil do Twitter do ex-governador Eduardo Campos (PSB) está causando repercussão nas redes sociais. A imagem foi publicada e retirada do ar 15 minutos depois a pedidos do comando da campanha do socialista. O choque dos que viram e deram o print (fizeram a cópia e salvaram) se deu em virtude de o ex-governador estar num jatinho, ao lado da mulher Renata, enquanto Pernambuco passa por um momento crítico com a greve da Polícia Militar, arrastões e saques em lojas, incêndios de ônibus e carros. Em cima da foto, o texto do Twitter dizia, "São Paulo, ai vamos nós”. O Diario procurou a assessoria do Eduardo, mas ainda não obteve retorno. 

No Facebook, onde a foto está circulando agora e já virou "Meme", muitos criticam o ex-governador por não ter se pronunciado sobre a greve e estar totalmente afastado, nesse momento, do estado onde construiu sua carreira política

 

Por email, a Coordenaçãode Comunicação Social do PSB nacional informou que a foto foi postada no Twitter pela assessoria da pré-campanha do ex-governador e imediatamente retirada por decisão da própria assessoria e do comando da pré-campanha. 

 

 

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: nailton si
PM é com o governo do Estado. Dilma responde pela PF, que não vai entrar em greve. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.