• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

ELEIÇÕES 2014 » Michele Collins desiste de pré-candidatura Junto com pastores da da Convenção das Assembleia de Deus, a vereadora progressista diz que "o momento não é favorável para enfrentar esse desafio"

Glauce Gouveia - Diario de Pernambuco

Publicação: 15/05/2014 00:48 Atualização: 15/05/2014 00:54

Foto: Alcione Ferreira / DP/D.A Press.
Foto: Alcione Ferreira / DP/D.A Press.
Após encontro com lideranças religiosas, em Brasília, a então pré-candidata ao governo do estado pelo PP, a vereadora Michele Collins, desisitiu de entrar na disputa. Em carta endereçada ao diretório estadual do partido, ela diz que, depois de ouvir pastores da Convenção das Assembleia de Deus, concluiu que "o momento não é favorável para enfrentar esse desafio".

O PP vem sendo cortejado tanto pela Frente Popular, que tem como pré-candidato o socialista Paulo Câmara, quanto pela coligação que apresenta o petebista Armando Monteiro como cabeça de chapa. Os progressistas, entretanto, ainda não definiram quem apoiarão no pleito deste ano.

Veja abaixo a íntegra da carta de Michele ao PP de Pernambuco.

"Carta ao Diretório Estadual do Partido Progressista

Caro presidente, agradeço a indicação do meu nome para representar o partido, na construção de uma possível pré-candidatura ao Governo do Estado, na tentativa de juntos buscarmos apoios políticos e partidários, a fim de viabilizarmos uma musculatura forte e necessária para a disputa de um cargo tão importante como é o comando do Poder Executivo.

Desde o princípio, deixei claro que antes de formalizar qualquer decisão, iria ouvir os movimentos sociais e lideranças evangélicas, principalmente os meus pastores presidentes da Convenção das Assembleia de Deus, da qual sou Missionária há onze anos e ministra da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (Conamad).

Ouvindo e aceitando conselhos dos meus pastores que, me consideram muito jovem, mas com um futuro político promissor, pela atuação de destaque que venho apresentando, no primeiro mandato como vereadora do Recife, chegamos ao consenso que o momento não é favorável para enfrentar esse desafio.

Eles também ponderaram que os partidos políticos em Pernambuco já estão comprometidos com outras pré-candidaturas, o que torna o cenário mais difícil.  Aprendi com a Bíblia Sagrada que, "com muitos conselhos se edifica uma grande obra. E, sem ouvir conselhos, nada  se constroi. O mundo diz que, se conselho fosse bom não se dava, se vendia". Assim, prefiro ficar com os ensinamentos bíblicos.

Obrigada de coração pela confiança e, coloco-me à disposição do partido para juntos trabalharmos por um Pernambuco melhor.  

Missionária Michele Collins
Vereadora da cidade do Recife e presidente do PP- Recife"
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.