• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Campos classifica política econômica de "ciclotímica'"

Agência Estado

Publicação: 14/05/2014 16:19 Atualização:

O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, voltou a criticar a política econômica do atual governo, a qual classificou de "ciclotímica". "Não podemos ter uma atitude que me parece meio ciclotímica que o atual governo tem: ora bota o IOF para cima, ora para baixo. É preciso ter uma política muito mais sustentada de longo prazo do que a que hoje o País está ministrando", defendeu Campos, que se reuniu na tarde desta quarta-feira com parlamentares do PPS, com quem discutiu a participação da sigla nessa fase de pré-campanha.

O presidenciável evitou comentar entrevista do presidente nacional do PT, Rui Falcão, que declarou ontem que, num eventual segundo mandato da presidente Dilma Rousseff, o governo poderia discutir controle de capitais mais rigorosos. Campos limitou-se a defender o tripé macroeconômico da economia brasileira. "A gente precisa ter os instrumentos que todas as grandes economias do mundo têm para fazer a administração do tripé macroeconômico" afirmou.

Ele voltou a criticar a propaganda partidária do PT que foi ao ar ontem à noite em que o partido insinua uma possível "volta ao passado" nas conquistas econômicas e sociais dos últimos anos. Campos disse que não pretende pautar a campanha do PSB em cima da estratégia dos adversários e que adotará uma postura "limpa". "Lamento que no período de pré-campanha já se demonstre um tom como este", disse.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.