• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Farpas » Waldemar Borges rebate acusações de João Paulo

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 13/05/2014 21:32 Atualização:

O líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Waldemar Borges (PSB), reagiu às acusações do deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo PT, João Paulo, que denunciou um suposto uso da máquina do estado a favor da pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao governo estadual. O socialista entende como “desespero” as denúncias de João Paulo sobre um suposto sistema de cooptação de prefeitos do interior do estado do PT e PTB, legenda do candidato da oposição ao governo, Armando Monteiro Neto.

“É um samba de uma nota só que revela um naufrágio de um projeto político (do PT) que não encantou. O que observamos é um projeto político que vem sendo abandonado”, retrucou Borges. João Paulo disse que durante a visita da chapa petebista a municípios do interior no último final de semana, um prefeito, em conversa reservada com ele e Armando Monteiro (PTB), afirmou que os socialistas ofereceram algumas obras em troca de apoio político-eleitoral. “Ele (João Paulo) nem revelou quem são os prefeitos. Não podemos nem considerar a denúncia”, relatou o socialista.

Para o deputado, a pré-candidatura de Armando Monteiro tenta vincular seu palanque a administração do ex-governador Eduardo Campos (PSB). “Esse esforço para Armando Monteiro tentar colar sua imagem em Eduardo Campos vai acabar quando a população tomar conhecimento da candidatura de Paulo Câmara. A oposição sabe que se ligar a Dilma aqui em Pernambuco é muito ruim”, analisou Borges.

 

Jairo Lima, especial para o Diario

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.