• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Posse » Dias Toffoli é empossado na presidência do TSE

Agência Estado

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 13/05/2014 20:04 Atualização: 13/05/2014 20:59

O ministro Dias Toffoli tomou posse na noite desta terça-feira na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O comando da Corte Eleitoral foi passado pelo ministro Marco Aurélio Mello que até então presidia o tribunal. Num breve discurso, Mello desejou felicidades a Toffoli. "Que seja feliz na direção desta Corte como eu fui. Seja muito muitíssimo feliz na presidência e na coordenação da Justiça Eleitoral", afirmou.

Ex-advogado do PT, Toffoli deverá ficar no posto pelos próximos dois anos. A posse conta com a presença da presidente Dilma Rousseff e dos possíveis candidatos à Presidência da República, senador Aécio Neves (PSDB) e do presidente do PSB, Eduardo Campos, entre outros políticos e autoridades.
A presidente Dilma Rousseff esteve nesta terça-feira (13) na cidade de Cabrobó, a 531 Km da capital pernambucana para vistoriar o projeto de integração do Rio São Francisco. Na ocasião, ela justificou a rápida passagem no município em razão do compromisso de estar presente na posse no novo presidente do TSE, Dias Toffoli.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.