• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Paulo Câmara rebate críticas da oposição

Publicação: 13/05/2014 19:08 Atualização:

O pré-candidato da Frente Popular ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), minimizou as críticas oposicionistas com relação a falta de experiência política para entrar na disputa eleitoral. “Sempre fiz política, mas faço isso ouvindo as pessoas, dialogando, buscando soluções para os problemas. É por isso que reunimos a maior aliança de partidos já vista em uma eleição majoritária estadual. A partir de 2015, Pernambuco terá um governador que conhece a máquina pública e que sabe geri-la e que terá a seu lado as mesmas pessoas que ajudaram Eduardo Campos a fazer esta revolução que está mudando Pernambuco", rebateu o socialista.

O socialista lembrou a criação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, em 2007, que pretende tirar empreendedores da informalidade. “As micro e pequenas empresas receberam tratamento diferenciado do Governo, como a finalidade de apoiar os contribuintes e de combater a informalidade do setor. Além disso, instituímos uma política de compras governamentais que priorizou e ampliou a participação do setor", disse Câmara., lembrando sobre mercadorias relacionadas à indústria de confecções que entraram no Estado e foram isentas dos 4% do imposto de fronteira, no Polo de Confecções do Agreste.

Paulo Câmara já visitou quase 70 municípios pernambucanos depois de assumir a pré-candidatura. “Pudemos nos apresentar, ouvir prefeitos e lideranças e recolher boas propostas para o nosso Plano de Governo. Recebemos muitos apoios à Frente Popular e pudemos constatar que o clima em toda parte é de entusiasmo, de reconhecimento do avanço em todas as áreas, fruto do trabalho que fizemos nesses últimos sete anos. As pessoas querem a continuidade desse projeto e é o que nós estamos propondo fazer, avançar ainda mais e mais rápido", avaliou o socialista.

 

Jairo Lima, especial para o Diario

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.