• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Visita presidencial » Cabrobó, no Sertão estadual, vive clima tranquilo antes da chegada de Dilma

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 13/05/2014 12:39 Atualização: 13/05/2014 14:23

Estação de bombeamento de Cabrobó iria ser inaugurada hoje, mas Dilma decidiu fazer apenas uma visita técnica à obra.  Bernardo Dantas/DP/D.A.Press (Bernardo Dantas/DP/D.A.Press)
Estação de bombeamento de Cabrobó iria ser inaugurada hoje, mas Dilma decidiu fazer apenas uma visita técnica à obra. Bernardo Dantas/DP/D.A.Press

O município de Cabrobó, que receberá a visita agora à tarde da presidente Dilma Rousseff (PT), vive um clima de tranquilidade. Como antecipou ao Diario, o prefeito Auricélio Torres (PSB) não mobilizou populares para fazer protestos. Ele escreveu um manifesto para ler durante o evento ao lado de Dilma, no momento em que, como anfitrião, seria chamado para discursar, mas soube desde ontem que a presidente faria apenas uma visita técnica rápida e não haveria falas de outras lideranças. O governador João Lyra (PSB) também estará presente, como manda o protocolo, mas não fará discursos. 
Segundo informações preliminares, não há movimentação de populares nas ruas da cidade para fazer protestos contra a presidente. O local do evento fica a 17 quilômetros da sede da cidade e os moradores não tem a mesma facilidade de se deslocar sem o apoio de lideranças políticas. Há rumores de que um grupo de jovens marcará presença para protestar, mas não o gesto não está confirmado.

Com informações de Rosália Rangel

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.