• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Denúncia » João Paulo acusa Frente Popular de uso da máquina pública

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 13/05/2014 12:30 Atualização: 13/05/2014 13:33

Incomodado com a perda de apoio de prefeitos aliados do interior do estado para o PSB, o pré-candidato ao Senado na chapa encabeçada por Armando Monteiro (PTB), João Paulo (PT), denunciou que a Frente Popular estaria utilizando a máquina do estado para cooptar gestores de seu partido com a promessa de obras e recursos para atrair os prefeitos do PT e PTB. João Paulo garantiu que um prefeito do interior o procurou denunciando a oferta feita pelos socialistas.Segundo ele, o prefeito pediu reserva e não teve o seu nome citado.

Segundo informações de João Paulo, durante a visita da chapa petebista a municípios do interior no último final de semana, um prefeito, em conversa com ele e Armando Monteiro, afirmou que os socialistas ofereceram algumas obras em troca de apoio. “Eles chamaram um dos nossos prefeitos no Palácio e lá se comprometeram em fazer uma obra de abastecimento de água que custa mais de R$ 1 milhão de reais, além de calçamento de algumas ruas como condições para ele deixar o PT. Ele disse que vai esperar até junho e se não for feita a obra ele não apoiará”.

Esta não foi a primeira vez que que os pré-candidatos da Frente Popular dizem sofrer esse tipo de acusação. No mês passado, Armando Monteiro (PTB) acusou a Frente Popular de utilizar a máquina do estado para cooptar gestores de seu partido com a promessa de obras e recursos. O petebista disse ainda que seu partido não concorrerá com esse tipo de atitude e tratou a prática como "Bolsa Eleição".

Representantes da Frente foram procurados pela reportagem, mas até agora não deram retorno. 

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Jairo Almeida
Pimenta nos olhos alheios é refresco. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.