• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pré-campanha » Armando e Câmara intensivam busca de apoio no Sertão

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 09/05/2014 18:10 Atualização:


Os pré-candidatos ao governo do estado, Armando Monteiro Neto (PTB) e Paulo Câmara (PSB) seguem em giro pelo Sertão pernambucano em busca de apoio para suas respectivas chapas. Na manhã desta sexta-feira (9), o petebista visitou, em Arcoverde, as obras da Adutora do Pajeú na companhia do ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, do pré-candidato ao Senado, João Paulo (PT) e do senador Humberto Costa (PT).

No início da tarde, Armando esteve em Sertânia, onde recebeu o apoio do prefeito Guga Lins (PSDB) e de outras lideranças da região. Vale lembrar que o PSDB integra a Frente Popular, chapa comandada pelo PSB de Paulo Câmara. Neste momento, o senador viaja para São José do Egito, onde acontece a quarta plenária do projeto Pernambuco 14, criado para reunir propostas para o programa de governo do pré-candidato. No sábado, Armando visitará Serra Talhada, para reunião com lideranças locais, e Salgueiro onde acontece a quinta plenária do Pernambuco 14.

Já Paulo Câmara esteve nesta sexta-feira no município de Araripina para encontros políticos também em busca de apoio. De lá, segue para Trindade, Ipubi e Ouricuri. No sábado, o socialista e seus companheiros de chapa, o vice Raul Henry (PMDB), e Fernando Bezerra Coelho (PSB), postulante ao Senado, se reunirão com prefeitos e lideranças políticas de três municípios.

A agenda começa às 7h30. Câmara toma café com o ex-prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos (PDT). Às 10h30, se reúne com membros do Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe (Cisap) e do Comitê de Prevenção de Acidentes de Trânsito. À tarde, a chapa da Frente Popular segue para Bodocó, onde almoça, às 12h30, com o prefeito Danilo Rodrigues (PSB). De lá, segue para Moreilândia, onde conversa com o prefeito Jesus Felisardo de Sá (PRB).
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.