• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Disputa presidencial » Pastor Everaldo lidera entre nanicos, indica Datalfolha

Agência Estado

Publicação: 09/05/2014 10:00 Atualização: 09/05/2014 11:50

Foto: Carlos Santos/DN/D.A Press/Arquivo
Foto: Carlos Santos/DN/D.A Press/Arquivo

O Pastor Everaldo (PSC) segue liderando entre os candidatos nanicos na disputa presidencial, mostrou o Datafolha. Ele registrou 3% das intenções de voto, no cenário mais provável elaborado pelo instituto. Em abril, levantamento Datafolha mostrava o pastor com 2% da preferência do eleitorado e, em fevereiro, ele apareceu com 3%.

No levantamento divulgado hoje, Eduardo Jorge (PV), José Maria (PSTU), Denise Abreu (PEN) e Randolfe Rodrigues (PSOL) registraram 1% cada um. Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Mauro Iasi (PCB) ficaram abaixo da marca de 1%.

Segundo a pesquisa, nessa simulação de primeiro turno, a presidente Dilma Rousseff (PT) tem 37% das intenções de voto, Aécio Neves (PSDB) tem 20% e Eduardo Campos (PSB) 11%.

A pesquisa Datafolha foi feita entre os dias 7 e 8 de maio com 2.844 pessoas em 174 municípios. O levantamento foi registrado junto ao Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-00104/2014.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.