• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Oposição » Armando Monteiro e João Paulo participam de reunião com vereadores

João Vitor Pascoal - Diario de Pernambuco

Publicação: 08/05/2014 11:37 Atualização: 08/05/2014 12:13

Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)
Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

O pré-candidato do PTB ao governo do estado, senador Armando Monteiro, segue realizando encontros com correligionários para discutir o cenário político estadual para as próximas eleições. Nesta quinta-feira (08), ele está reunido com o deputado federal e pré-candidato ao senado, João Paulo (PT), além da bancada de vereadores petistas, petebistas e do PRB, que totalizam 9 vereadores. Na pauta está a "troca de ideias" entre os aliados visando estratégias para agenda de atividades da pré-campanha, além de articular o apoio dos vereadores na campanha de Armando no maior colegiado de Pernambuco. O PTB considera fundamental o engajamento da bancada para o fortalecimento do nome do pré-candidato petebista entre os eleitores da cidade.

O partido considera esses encontros, também, como componentes de um processo permanente de contrução de propostas para a platafora de governo. A reunião de hoje, por exemplo, dá continuidade ao almoço promovido na semana passada que contou com a presença dos vereadores aliados. A Câmara recifense conta com 39 vereaodres, dos quais, grande maioria, faz parte da base de sustentação do adversário de Armando, o socialista Paulo Câmara.

Ainda hoje, às 18h, Armando e João Paulo retornam as atenções ao interior do estado. Os pré-candidatos viajam ao município de Arcoverde para a realização da terceira plenária do Pernambuco 14, voltada para o Sertão do Moxotó. Na ocasião, serão recolhidas contribuições com a população e lideranças locais. Nesta sexta-feira (9) e no sábado (10), a plenária do Pernambuco 40 desembarca em São José do Egito e Salgueiro, respectivamente.  

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.