• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Eduardo Campos completa equipe de coordenação de campanha

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 08/05/2014 08:25 Atualização:

No mesmo dia que Felipão anunciou sua escalação final para a Copa do Mundo, Eduardo Campos, pré-candidato do PSB à Presidência da República, decidiu completar seu time de coordenação de campanha. Juntou-se ao grupo Rubens Novelli, que representará a Rede na coordenação do núcleo administrativo-financeiro da campanha presidencial. Ele já tinha participado da organização financeira da campanha de Marina Silva, atual vice na chapa de Campos, em 2010.

A equipe é composta por Carlos Siqueira e Bazileu Margarido, na coordenação-geral; o ex-deputado federal Maurício Rands (PSB-PE) e a socióloga Neca Setúbal, na coordenação do programa de governo; o jornalista Alon Feuerwerker e o sociólogo Nilson de Oliveira, na coordenação de comunicação; o ex-vice-prefeito do Recife Milton Coelho e o coordenador nacional da Rede Pedro Ivo, na coordenação de mobilização, e Henrique Fonseca e Rubens Novelli, na coordenação administrativa e financeira.

Entrevista

“O Brasil vai melhorar em 2015 porque o governo vai mudar”. A frase foi dita por Eduardo ontem em entrevista ao SBT. O socialista voltou a dizer que a presidente Dilma Rousseff (PT) conduziu de forma errada a economia brasileira. Ele comparou “os erros do governo federal” a uma bomba relógio prestes a explodir.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.