• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PTB X PSB » Interior continua sendo o destino dos pré-candidatos ao governo do estado

Publicação: 07/05/2014 21:41 Atualização:

 (Senado/Assessoria)

Adversários na corrida pelo Governo de Pernambuco, os pré-candidatos Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro Neto (PTB) continuam suas andanças pelo interior do Estado. O petebista participa de plenárias para compor seu programa governo nos municípios de Arcoverde, na próxima quinta-feira; São José do Egito, na sexta; e Salgueiro, no próximo sábado. Ele vai acompanhado do pré-candidato ao Senado, João Paulo. PTB, PT, PSC, PROS e PRB estão promovendo as plenárias em 14 municípios do Estado debatendo os temas: Desenvolvimento, Cidadania, Infraestrutura e Qualidade de Vida.

Já Paulo Câmara parte para o polo gesseiro de Pernambuco, na próxima sexta-feira, quando cumprirá agenda nos municípios de Araripina, Trindade e Ipubi, onde o governista concede entrevista Às rádios locais. Ao seu lado, Paulo Câmara terá seus candidatos a vice, Raul Henry (PMDB), e a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB). No sábado, Paulo Câmara fica na região, mas ainda não fechou agenda com sua equipe. Para o domingo o socialista antecipa que estará no Recife para passar o Dia das Mães, Paulo Câmara já esteve em 60 municípios desde que foi escolhido para representar a Frente Popular.

Jairo Lima, repórter do Diario de Pernambuco
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.