• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

DROGAS » Vereador do Recife critica a prefeitura

Ana Luiza Machado

Publicação: 07/05/2014 19:44 Atualização:

O vereador Luiz Eustáquio (PT) subiu à tribuna na tarde desta terça-feira, 7, para criticar as posturas da Prefeitura do Recife e o Governo do Estado que estão apoiando um seminário anti-proibicionista sobre drogas. O evento, cujo tema é "Além das Guerras as DROGAS: o Desafio de Novas Políticas para o Uso de Substâncias Psicoativas", aconteceria na noite desta quarta-feira na Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE).

 

Segundo ele, esse tipo de evento é "um retrocesso para o nosso município". Eustáquio também reclamou da falta de consideração do governo municipal com os vereadores que há anos lutam para combater o crack e não foram sequer lembrados para tomar ciência da "Campanha 30 segundos contra o crack". 


"Na última segunda-feira foi lançada a Campanha 30 Segundos contra o Crack e essas mesmas pessoas que estavam presentes no lançamento estarão no seminário hoje. O que o governo quer e para onde vamos? O município está indo contra toda a política que estamos fazendo contra as drogas".

O vereador falou ainda que o Projeto foi uma luta da Frente Parlamentar de Combate ao Crack e Outras Drogas, da qual ele e vários vereadores da Casa de José Mariano fazem parte. "Este trabalho não vem sendo reconhecido. Fico triste em saber que no dia do lançamento da campanha, apesar da nossa contribuição, não fomos citados", finalizou o petista.

 

Com informações da Câmara do Recife

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.