• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Câmara » PT escolhe Chinaglia para lugar de André Vargas na vice-presidência da Câmara

Agência Brasil

Publicação: 06/05/2014 20:53 Atualização:

O deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), atual líder do governo na Câmara, foi escolhido pela bancada petista para disputar amanhã (7), em plenário, o cargo de primeiro vice-presidente da Câmara, na vaga deixada pelo deputado André Vargas (sem partido-PR). Na votação da bancada partidária, Chinaglia venceu o deputado Luiz Sérgio (RJ) por 44 votos a 38. Um deputado votou em branco.

A eleição no plenário da Câmara para a vice-presidência ocorrerá amanhã (7) à tarde. Como o cargo de vice-presidente cabe ao PT, nenhum deputado de outro partido poderá disputar a eleição como candidato avulso. Embora qualquer petista pudesse se lançar candidato avulso, o nome de Chinaglia foi aprovado por aclamação.

O cargo de vice-presidente da Câmara está vago desde 16 de abril, quando Vargas renunciou à função para se defender das denúncias de envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava Jato da Polícia Federal.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.