• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polêmica » PSDB responde a Eduardo sobre mudança nas leis trabalhistas

Aline Moura - Diario de Pernambuco

Publicação: 05/05/2014 15:50 Atualização:

Política da boa vizinhança até agora marcou relação de Eduardo Campos e Aécio Neves, mas nada garante manutenção da paz até o segundo turno (Juliana Leitao/DP/D.A Press/Arquivo)
Política da boa vizinhança até agora marcou relação de Eduardo Campos e Aécio Neves, mas nada garante manutenção da paz até o segundo turno
O PSDB demonstrou incômodo, hoje (05), com as declarações dadas pelo ex-governador e presidenciável do PSB, Eduardo Campos, de que o senador Aécio Neves (PSDB) pretende mexer nos diretos trabalhistas. Nesta segunda-feira, um dia após Eduardo negar a intenção de fazer o mesmo, no Rio de Janeiro, o senador Cássio Cunha Lima se pronunciou por meio de nota.Cássio, um dos coordenadores da campanha tucana no Nordeste, manteve o tom da boa vizinhança, mas ressaltou que as mudanças estudadas para a área estão sendo discutidas entre os trabalhadores e patrões.  

Veja nota abaixo

"O que o governador Eduardo Campos disse é exatamente o que o senador Aécio Neves tem dito: existe um grande espaço comum de atuação das oposições, mas é claro que há diferenças. Até porque se não houvesse, não haveria a necessidade de duas candidaturas.

No caso das leis trabalhistas, o senador Aécio Neves defende a manutenção dos direitos dos trabalhadores, mas busca, no diálogo entre trabalhadores e patrões de setores específicos de atividades sazonais, condições que possam viabilizar melhores condições de empregabilidade.

No caso da maioridade penal, o senador Aécio já se manifestou a favor  da redução em alguns casos específicos quando maiores de 16 anos cometem crimes hediondos ou são reincidentes.

O  fato concreto, como disse Eduardo  Campos é que há espaço para a busca de convergências.

Ambos, Aécio e Eduardo, praticam a boa política, porque não fogem do debate que interessa ao país como tem feito a presidente Dilma."

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.