• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Democratas e Solidariedade formalizam apoio à pré-candidatura de Paulo Câmara

João Vitor Pascoal - Diario de Pernambuco

Publicação: 05/05/2014 09:39 Atualização: 05/05/2014 10:46

O apoio do Democratas e do Solidariedade a pré-candidatura do socialista Paulo Câmara será oficializado hoje, às 14h30, no Mar Hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Toda a chapa da Frente Popular estará presente no ato de adesão das duas siglas, assim como o presidente estadual do DEM, o deputado federal Medonça Filho, e o líder do Solidariedade em Pernambuco, deputado federal Augusto Coutinho.

Blog de Política: Maviael desistiu da vida pública, o DEM aderiu ao governo e a Assembleia não ressuscitou, como achava o deputado

Antes na oposição, as duas legendas não escondem que o apoio ao pré-candidato do PSB se tornou a possibilidade mais forte nestas eleições após a união entre a candidatura petebista de Armando Monteiro e o PT. De acordo com Coutinho, o apoio à Paulo Câmara é uma forma de manutenção da coerência do Solidariedade.

 

Já para Mendonça Filho, o rompimento das relações do PSB com o PT abrem o caminho para a adoção de uma outra via, defendida também pelo Democratas. O DEM não contará com a adesão da vereadora do Recife e pré-candidata à deputada estadual pelo partido, Priscila Krause, que decidiu manter uma postura "independente" na corrida pelo legislativo estadual. Ela, inclusive, teve essa liberdade garantida por Mendonça Filho.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.