• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições de 2014 » Ex-executivo de bancos será tesoureiro na campanha de Eduardo Campos

Tércio Amaral

Publicação: 05/05/2014 09:27 Atualização:

Mais um nome na equipe da campanha do ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) foi definido. Amigo de faculdade do socialista, Henrique Costa, ex-diretor executivo de bancos nacionais e internacionais, será tesoureiro da campanha. As informações são do Poder Online (iG).

O currículo do tesoureiro é extenso. Henrique Costa trabalhou no BankBoston, no RaboBank e também no extinto Banco do Estado de Pernambuco (Bandepe). Além disso, foi vice-presidente financeiro da Petra Energia SA, empresa especializada em explorar gás natural que atua, entre outros locais, na Bacia do São Francisco.

 

“Não sou filiado ao PSB, tenho uma ligação pessoal com Campos e foi por isso que aceitei o convite”, afirmou o escolhido. O trabalho de Henrique Costa, no entanto, será compartilhado com um coordenador que será indicado pela Rede Sustentabilidade.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.