• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Três cidades ganham novos prefeitos e vice-prefeitos Votação foi refeita por causa de cassações relacionadas à compra de votos

Agência Brasil

Publicação: 04/05/2014 19:48 Atualização:

Os eleitores de três municípios elegeram, neste domingo, prefeitos e vice-prefeitos. Nas cidades de Cabeceiras (GO) Francisco Dantas (RN) e Mossoró (RN), os mandatos dos candidatos eleitos em 2012 foram cassados por compra de votos e o resultado do pleito foi anulado. A votação ocorreu em clima de normalidade em todos os muncípios, segundo a Justiça Eleitoral.

Em Cabeceiras, Antônio Cardoso da Silva (PSL) foi eleito com 62,76% dos votos válidos. No município de Francisco Dantas, Wandeilton Bezerra de Queiroz, candidato único, da coligação Unidos por Francisco Dantas (PMDB/PSD/PSB/PTB), recebeu 1.053 votos. Em Mossoró, a apuração não foi encerrada, mas, com cerca de 88% dos votos, Francisco José Júnior (PSD) já pode ser considerado eleito.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.