• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

No Sul de Minas » Com duas armas, secretário de Esportes dá tiros para o alto durante festa e acaba preso Confusão aconteceu em Itapeva, no Sul de Minas. O homem foi preso em flagrante com uma pistola e um revólver

Estado de Minas

Publicação: 04/05/2014 15:41 Atualização:

O secretário de esporte de Itapeva, no Sul de Minas, foi preso após se envolver em uma briga durante uma festa de casamento na cidade, na madrugada desse sábado. Segundo a Polícia Civil, Rodrigo José Silva de Oliveira, de 35 anos, disparou pelo menos quatro tiros para o alto dentro do ginásio poliesportivo municipal, onde ocorria o evento. Ele estava armado com uma pistola e um revólver.

Ainda segundo a polícia, a confusão começou entre a esposa do servidor público e um homem que participava da festa. Durante a troca de insultos, Rodrigo deixou o local e buscou duas armas em casa. Ele voltou e fez disparos para o alto. Apesar do tumulto e correria, ninguém ficou ferido.

O homem foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma. Ele está detido no Presídio de Pouso Alegre.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.