• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Cartórios eleitorais fazem plantão para emitir 1º título

Agência Brasil

Publicação: 04/05/2014 11:41 Atualização:

Os cartórios eleitorais de vários Estados estão abertos hoje, em regime de plantão, para atender aos eleitores que desejam tirar o título pela primeira vez ou solicitar transferência de domicílio eleitoral. O prazo para o eleitor que procura esses serviços termina na próxima quarta-feira (7).

Quem vai tirar o título pela primeira vez deve procurar o cartório mais próximo e levar um documento oficial com foto, o comprovante de residência e o certificado de quitação do serviço militar. Já no caso de transferência de domicílio eleitoral para outra cidade, é preciso apresentar um documento oficial de identificação com foto, o título de eleitor e um comprovante de residência. Esses eleitores não podem ter pendências com a Justiça Eleitoral, devem morar no endereço atual há pelo menos três meses e precisam ter tirado o primeiro título ou ter feito a última transferência do documento há pelo menos um ano.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.