• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PT » Militantes petistas exaltam Dirceu e Genoino em evento

Agência Estado

Publicação: 02/05/2014 20:40 Atualização:

Militantes petistas lembraram na noite desta sexta-feira dos condenados no processo do mensalão, ex-ministro José Dirceu e o ex-deputado José Genoino, durante a abertura do 14º Encontro Nacional do PT em São Paulo. Em coro, os petistas gritaram "Dirceu, guerreiro do povo brasileiro" e depois repetiram a mesma frase a Genoino: "Genoino, guerreiro do povo brasileiro".

A plateia também saudou bastante a entrada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao lado da presidente Dilma. "Um, dois, três, é Dilma outra vez", gritaram. Além de ministros, dirigentes nacionais, líderes petistas, do prefeito Fernando Haddad (PT) e do pré-candidato ao governo do Estado Alexandre Padilha (PT), participam do evento 800 delegados eleitos no Processo de Eleição Direta (PED) de 2013. O objetivo do encontro que inclui debates amanhã, é aprovar o texto de Tática e Estratégia Eleitoral e as Diretrizes do Programa de Governo Dilma.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Jairo Almeida
Don Corleone, do filme The Godfather, foi mais eficaz, o nosso bem brasileiro: incompetente. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.