• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições de 2014 » Mais um prefeito do PTB declara apoio a Paulo Câmara

Publicação: 02/05/2014 11:38 Atualização: 02/05/2014 12:02

Foto: Aluísio Moreira/Divulgação
Foto: Aluísio Moreira/Divulgação

O pré-candidato ao governo de Pernambuco, o ex-secretário Paulo Câmara (PSB), recebeu mais um reforço do PTB nestas eleições. O socialista recebeu o apoio do prefeito de Jucati, Gerson Henrique de Melo, eleito pelo partido do também pré-candidato ao governo, o senador Armando Monteiro Neto (PTB). Na manhã desta sexta-feira (2), Gerson foi a Garanhuns para declarar seu compromisso com a chapa majoritária.

"O governo Eduardo Campos foi muito bom para Jucati e trouxe muitos benefícios, como o asfaltamento da estrada que liga a cidade a Jupi e uma escola de referência, além dos recursos oriundos do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal). Não tem como ficar contra a continuidade dessa gestão", explicou.

Gerson revelou que, por conta de sua posição de apoio à Frente Popular, está sendo punido com a expulsão da legenda. "Eu declarei que só apoiaria o candidato do meu partido se ele tivesse o apoio do ex-governador Eduardo Campos. Depois disso, o ex-vereador Washington Cadete, que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PTB, disse a uma rádio local que eu não era mais da sigla e colocou a legenda na oposição à Prefeitura de Jucati", contou o prefeito.

 

Gerson Henrique é o quarto gestor petebista a confirmar o apoio à chapa estadual da Frente Popular. Antes dele, fizeram o mesmo Bruno Martiniano (Gravatá), Madalena Brito (Arcoverde) e Sérgio Miranda (Panelas),  além do mandatário petista de Abreu e Lima,  Pastor Marcos José.

Paulo Câmara recebeu o prefeito em Garanhuns, acompanhado dos pré-candidatos a vice, Raul Henry, e a senador,  Fernando Bezerra Coelho. O socialista agradeceu o apoio e disse que irá, em breve, a Jucati, para conversar com as lideranças locais. "Os apoios que estamos recebendo refletem o trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado nos últimos anos. O ex-governador Eduardo Campos teve a preocupação  de levar investimentos e dialogar com todos os municípios. Fico feliz de ver o reconhecimento a este projeto, ao qual daremos continuidade em 2015", prometeu o candidato.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.