• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições de 2014 » Paulo Câmara volta a intensificar agenda no interior do estado

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 02/05/2014 09:55 Atualização: 02/05/2014 11:47

Os integrantes da Frente Popular de Pernambuco retomam, nesta sexta-feira (2), a maratona de viagem pelo interior do estado. O ex-secretário Paulo Câmara (PSB) visitará as cidades de Tacaimbó, Sanharó e Pesqueira, no Agreste pernambucano. Acompanhado do pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), o socialista vai participar de reuniões com prefeitos e ex-prefeitos dos municípios a serem visitados. O vice na composição, o deputado federal Raul Henry (PMDB) também irá integrar a comitiva.

 

Em Tacaimbó, ainda pela manhã, Paulo Câmara participa de uma entrevista a uma rádio local e de uma reunião com a prefeita Sandra Aragão (PSD). Já às 12h30, o pré-candidato fará uma reunião com o prefeito Fernandinho (PCdoB) e na sequência, se encontra com lideranças do PSB em Sanharó.

À noite, em Pesqueira, a Frente Popular se reúne com os ex-prefeitos Cleide Oliveira (PRB) e João Eudes (PRP). Em seguida, se reúnem com o prefeito do município, Evandro Chacon (PSB).

Todas as visitas serão feitas a prefeitos e ex-prefeitos que integram a aliança com a Frente Popular, com a exceção da ex-prefeita Cleide Oliveira do PRB, partido que fechou apoio ao pré-candidato do PTB, Armando Monteiro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.