• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PROS pode promover mudanças no Ministério da Integração

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 02/05/2014 09:44 Atualização: 02/05/2014 10:40

A relação entre a direção nacional do PROS com sua principal estrela, o governador do Ceará, Cid Gomes (PT), parece estar ameaçada. A sigla teria enviado uma carta ao ao ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, avisando que o atual ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, indicado por Ciro, será substituído por um nome que seja mais próximo ao partido. As informações são da coluna BrasíliaDF, publicada na edição desta sexta-feira (2) do Diario de Pernambuco.

O presidente do PROS não teria gostado de uma afirmação feita pelo ministro. Em uma recente visita ao ministério, o líder da legenda, Gilvaldo Carimbão, acompanha o governador de Alagoas, Teotônio Vilela (PSDB), a uma audiência quando o ministro afirmou que as portas do ministério estavam abertas para o tucano. A expectativa do partido é que a troca seja feita já na semana que vem.

Enquanto essa troca ainda não acontece, o PROS aguarda silenciosamente a substituição para que nenhum partido tenha a pretensão de ocupar a vaga no ministério.

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.