• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleição estadual » Armando e João Paulo participam do Festival de Jericos, em Panelas

Publicação: 01/05/2014 17:06 Atualização:

Armando Monteiro aproveitou para circular entre os populares no município de Panelas. Foto: Assessoria de comunicação/Divulgação
Armando Monteiro aproveitou para circular entre os populares no município de Panelas. Foto: Assessoria de comunicação/Divulgação
O pré-candidato ao governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), e o deputado federal e pré-candidato ao Senado, João Paulo (PT), aproveitaram o tradicional Festival Nacional de Jericos, em Panelas, no Agreste do estado, nesta quinta-feira, para circular entre os populares.

Ambos caminharam ao lado da liderança Lourival de Lucena, o Lourinho, ex-candidato a prefeito do município pelo PSB, além do deputado federal Silvio Costa e do deputado estadual Silvio Costa Filho. No município, Armando e João Paulo também visitaram Alejandro Ruiz, que já foi vice-prefeito de Panelas.

Entusiasmado com a receptividade da população, Armando falou sobre o apoio das lideranças do município e a importância de um projeto para Pernambuco que promova a interiorização do desenvolvimento. "O mais importante é que a gente dialogue com o povo. Precisamos ter lideranças ao nosso lado e aqui em Panelas tenho a satisfação de registrar um apoio muito importante, que é o do companheiro Lourinho, uma liderança muito identificada com a população de Panelas"

O petebista ainda aproveitou para enfatizar sobre a interiorização do desenvolvimento econômico no estado. "Nós temos um compromisso com a interiorização do desenvolvimento, temos o compromisso de ampliar os investimentos, para gerar oportunidades para os filhos desta região. Vamos discutir isto com a população, com a sociedade, para que a gente possa fazer um programa que corresponda as expectativas do povo desta região".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.