• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleição estadual » Paulo Câmara garante apoio da Igreja Quadrangular de Pernambuco

Publicação: 01/05/2014 15:31 Atualização:

Candidato socialista participou do 1º Congresso de Células Quadrangular Pernambuco. Foto: Aluizio Moreira/Divulgação assessoria Paulo Câmara
Candidato socialista participou do 1º Congresso de Células Quadrangular Pernambuco. Foto: Aluizio Moreira/Divulgação assessoria Paulo Câmara
O pré-candidato da Frente Popular ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), recebeu nesta quinta-feira (1°), o apoio da Igreja Quadrangular de Pernambuco ao seu nome. Em 2012, ela foi a primeira entre as igrejas a declarar engajamento na campanha do hoje prefeito do Recife, Geraldo Julio.

A confirmação da parceria veio durante o 1º Congresso de Células Quadrangular Pernambuco, realizado no Clube das Águias, durante o qual o pré-candidato fez uma saudação às 2,5 mil lideranças presentes. "Quero agradecer a oportunidade de me apresentar a vocês neste dia tão especial, que é o do Trabalhador. Todos aqui têm uma missão, que é a de ajudar o próximo; ajudar as pessoas a terem uma vida melhor, uma comunidade melhor e um Pernambuco melhor", ressaltou Câmara.

O presidente estadual da Igreja Quadrangular, pastor Sérgio Santos, explicou que a decisão representa a aprovação e confiança no trabalho desenvolvido pelas gestões da Frente Popular. "É um processo de continuidade. Não temos porque mudar a linha, uma vez que estamos satisfeitos com as gestões no governo do estado e na Prefeitura do Recife", garantiu. A pastora Flavia Santos, que também integra a direção da igreja, partilha da mesma opinião. "Assim como a Quadrangular apoiou Geraldo Julio em 2012, será igual com Paulo Câmara, em 2014", assegurou.

No país inteiro, a Igreja Quadrangular tem atualmente cerca de 28 mil fiéis em Pernambuco. Eles estão espalhados por 120 igrejas e congregações, localizadas em 40 municípios do estado. No país inteiro, reúne aproximadamente 2 milhões de pessoas.

Com informações da Assessoria de Comunicação de Paulo Câmara

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: oliver oliveira
CONGRESSO DE CÉLULAS,VEJAM SÓ. A CELPE AUMENTOU A TARIFA EM 17% A INFLAÇÃO NEM EM 7% ESTAR.ELES FIZERAM O QUE? PRA FREAR ESSE AUMENTO ABSURDO. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.