• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleição estadual » Armando Monteiro recebido por trabalhadores rurais no 1º de Maio

Publicação: 01/05/2014 15:17 Atualização:

No 1º de Maio da CUT e da Fetape, Armando defende a qualificação dos trabalhadores e o apoio à agricultura familiar. Foto: Bernardo Soares/Divulgação
No 1º de Maio da CUT e da Fetape, Armando defende a qualificação dos trabalhadores e o apoio à agricultura familiar. Foto: Bernardo Soares/Divulgação
O senador e candidato ao governo do estado Armando Monteiro (PTB) iniciou sua agenda no 1º de Maio com um encontro com mais de mil trabalhadoras e trabalhadores rurais de diversos municípios do Agreste, durante a festa promovida pela CUT e Fetape, em Limoeiro. O petebista ressaltou seu compromisso em defesa dos pequenos produtores rurais, da agricultura familiar e da qualificação profissional dos trabalhadores pernambucanos.

"Hoje é um dia de celebração pelas conquistas que tivemos ao longo do tempo, mas é também dia de renovar nossos compromissos. Tenho uma longa história de lutas pelas micro e pequenas empresas, e o microempresário da agricultura é sobretudo aquele que faz a agricultura familiar", disse Armando.

Acompanhado do presidente da Fetape (Federação dos Trabalhadores na Agricultura em Pernambuco), Doriel Barros, do senador Humberto Costa e de lideranças da região, Armando defendeu o legado do ex-presidente Lula, principalmente os avanços sociais no campo e nas cidades, e alertou para a importância da reeleição da presidente Dilma. "Este projeto desenhado no Brasil, cujo rumo foi definido pelo ex-presidente Lula, tem que continuar. Não vamos jogar fora as conquistas que já temos".

Já o presidente da Fetape, Doriel Barros, salientou o papel de Armando no desenvolvimento de Pernambuco. "Assim como no Brasil, com a presidenta Dilma e Lula, precisamos também que em Pernambuco tenhamos um governador que olhe para os trabalhadores e trabalhadoras. Tenho certeza de que a maioria do nosso povo estará com Armando, pela coragem, pela sinceridade e compromisso que ele tem com os trabalhadores", disse.

"Se nós já acreditávamos no Brasil e em Pernambuco antes da chegada de Lula à Presidência, agora, com os avanços que tivemos, acreditamos ainda mais. O povo do campo não é traidor, sabe reconhecer quem fez para melhorar sua vida. Por isso, vamos com Lula, Dilma, Armando e o nosso companheiro João Paulo no Senado", enfatizou Doriel.

O discurso do senador Humberto Costa também foi no tom do otimismo: "Armando será o nosso governador em 2015 para fazer Pernambuco avançar ainda mais, gerar mais empregos e renda para o nosso trabalhador".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.