• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

MEDO » Visita do CQC faz vereadores do Recife cancelar a sessão

Ana Luiza Machado

Publicação: 30/04/2014 22:25 Atualização: 02/05/2014 16:31

A visita surpresa do programa humorístico de TV CQC à Câmara do Recife fez com que os vereadores cancelassem a reunião plenária, que só acontece três vezes na semana. Os que estavam nos gabinetes ficaram lá e os que estavam chegando deram meia volta sem serem vistos.

A pauta do CQC era encontrar vereadores que participaram no escândalo das notas frias, revelado em 2007. Não tiveram sucesso. Apenas a vereadora Aline Mariano (PSDB), que não tinha sido eleita no período do escândalo, foi entrevistada pela equipe, mas preferiu não comentar o envolvimentos de alguns colegas de mandato.

No site, a programação parecia normal. A "ordem do dia" constava a votação de 20 requerimetos e dois pareceres opinando pela aprovação de dois projetos. Um de autoria do vereador Almir Fernando (PCdoB), que institui no calendário de eventos o dia do fonoaudiólogo e, o outro da vereadora Michele Collin (PP), que institui o dia municipal do círculo de oração.

Procurado pela reportagem o presidente da Casa, Vicente André Gomes (PSB) disse ter faltado a sessão pelo falecimento de um familiar e não soube explicar por que a sessão foi cancelada. A assessoria do Legislativo também foi procurada, mas não respondeu ou retornou as ligações. A última visita do CQC à Câmara foi em 2012 e também não repercutiu bem. Na ocasião o motivo da visita foi o aumento de 62% que os vereadores deram nos próprios salarios.
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: cicero cavalcante
infelismente vida de politico nesse brasil e assim ...trabalha quando quer ...creio que dia isso mudara .... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.