• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Com apoio dos sindicatos » Armando Monteiro participa de eventos da CUT e da Força Sindical no Dia do Trabalho

João Vitor Pascoal - Diario de Pernambuco

Publicação: 30/04/2014 10:32 Atualização: 30/04/2014 12:03

Chegando de Brasília no começo da tarde desta quarta-feira (30), o pré-candidato ao governo estadual pelo PTB, Armando Monteiro, dedica o restante do dia de hoje para reuniões com aliados para definição de estratégias para a pré-campanha. Já no feriado desta quinta-feira (1°), o petebista  terá uma agenda intensa. No Dia do Trabalhador, acompanhado pelo pré-candidato ao senado, João Paulo (PT), Armando participa de encontros com as duas maiores centrais sindicais do Brasil.

Pela manhã, às 9h, o petebista vai até Limoeiro, onde participa de um ato da Central Única dos Trabalhadores (CUT). O encontro é organizado por lideranças sindicais do Agreste Setentrional ligados à Federação dos Trabalahdores na Agricultura em Peranmbuco (FETAPE), que conta com mais de 65 mil trabalhadores afiliados.

Ainda no Agreste, às 12h30, Armando prestigia o Festival Nacional de Jericos, no município de Panelas. O evento receberá também a visita do pré-candidato socialista, Paulo Câmara. A "coincidência" nas agendas o PSB e do PTB vai marcar mais uma troca de lados entre aliados. Enquanto Câmara receberá o apoio do petebista Sérgio Miranda, atual prefeito de Panelas, Armando contará com a adesão do segundo colocado nas últimas eleições municipais, o socialista Lourival de Lucena. O PTB considera a "troca" vantajosa, já que,de acordo com o partido, Lourival não conta com a rejeição dos eleitores e contou com crca de 47% dos votos em 2012.

Do agreste, Armando segue para o Recife. Na capital, às 15h30, ele prestigia a festa do Dia do Trabalhador, organizada pela Força Sindical, no bairro do Pina. A central sindical representa mais de 500 mil trabalhadores no estado. De acordo com o PTB, é esperada a presença de milhares de pessoas no evento.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.