• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Crime » Caseiro do coronel Malhães é preso pela polícia do Rio

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 29/04/2014 12:31 Atualização:

O caseiro do coronel reformado Paulo Malhães foi preso na manhã desta terça-feira (29) pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBFF) sob a acusação de ter facilitado a ação de bandidos que invadiram o sítio de Malhães, localizado em Nova Iguaçu, na última quinta-feira (24). Rogério Pires foi preso por latrocínio (roubo seguido de morte) após prestar depoimento. Segundo o DHBFF, o acusado teria confessado o crime.

Ontem (28), tanto Rogério quanto Cristina Batista Malhães, viúva do coronel, prestaram depoimento à polícia. A viúva afirmou que três homens invadiram o sítio por volta das 13h e que, até as 22h, ela e o caseiro foram mantidos reféns em cômodos separados. Com base nestes relatos, foi feito o retrato falado dos suspeitos. O delegado resposável pelas investigações, Marcus Maia, está buscando imagens de câmeras de seurança das redondezas para elucidar o caso.

O delegado reafirmou que a principal linha da investigação é de latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descartou outras hipóteses, como queima de arquivo. O coronel Malhães confessou, em depoimneto à Comissão da Verdade, ter torturado presos políticos durante a ditadura militar.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.