• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corrida de Jericos » Paulo Câmara segue para o Agreste pernambucano no feriado de 1º de maio

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 29/04/2014 08:58 Atualização:

Os integrantes da chapa majoritária da Frente Popular irão passar o feriado do 1º de maio, em homenagem ao Dia do Trabalhador, no interior de Pernambuco. Quinta-feira, o pré-candidato ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), estará na cidade de Panelas, no Agreste, para participar da 41ª edição do Festival Nacional de Jericos, uma das festas mais tradicionais da região.

Paulo Câmara irá circular no evento acompanhado do pré-candidato a vice-governador, deputado federal Raul Henry (PMDB), do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), indicado para concorrer ao Senado. No ano passado, pela primeira vez, não houve o festival por causa da seca.

A famosa corrida de jericos atrai a atenção de milhares de pessoas de cidades vizinhas e de fora do estado. O ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) também costumava participar da festa. Com compromissos da pré-campanha em vários estados, o roteiro agora será seguido pelo seu afilhado político.

Este ano, a festa segue até o próximo domingo, quando acontece a Missa do Vaqueiro, que irá homenagear Luiz Gonzaga. O Festival Nacional de Jericos foi criado para chamar atenção das autoridades para matança indiscriminada do animal e também para marcar as comemorações do Dia do Trabalhador.

Na agenda de hoje de Paulo Câmara, só reuniões internas. Ontem, em razão da chuva, o pré-candidato cancelou o encontro com lideranças das comunidades do Pina, Brasília Teimosa, do Bode e Areinha. No evento, o socialista iria conversar com grupos culturais e evangélicos. Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho também estariam presentes.

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.