• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

"Vou ser cabo eleitoral de Dilma" » Lula nega possibilidade de ser candidato e segue com discurso de apoio à Dilma

João Vitor Pascoal - Diario de Pernambuco

Publicação: 29/04/2014 08:30 Atualização: 29/04/2014 09:25

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Apesar da possibilidade levantada de ser o candidato petista à Presidência da República nas próximas eleições, o ex-presidente Lula segue com o discurso de apoio à reeleição de Dilma Rousseff (PT). Por meio de sua assessoria, Lula negou a informação divulgada na última segunda-feira (28) pela jornalista Joyce Pascowitch que informava que o ex-presidente teria confidenciado a amigos próximos, durante o último fim de semana, que seria o candidato do PT para as eleições de outubro.

A hipótese da candidatura de Lula já vinha ganhando força há algum tempo, e contava com o apoio de parte do PT e do empresariado. Porém, Lula segue com o discurso de que será cabo eleitoral da atual presidente. Esse foi um dos pontos abordados na última aparição pública do ex-presidente, durante entrevista à RTP (Rádio e Televisão de Portugal). Na ocasião, ele destacou a confiança que tem em Dilma e o apoio que dará à atual presidente. “Dilma vai ganhar as eleições”, afirmou o ex-presidente. “Eu vou ser cabo eleitoral da Dilma, vou para a rua fazer campanha para a Dilma", complementou. Essas declarações, inclusive, estão na matéria de destaque do site do Insituto Lula, que até o momento, não repercutiu a informação divulgada ontem (28).
Entretanto, na mesma entrevista, Lula afirmou que "em política, nunca devemos dizer nunca", declaração que deixa em aberto a possibilidade da volta do ex-presidente como candidato.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: José Lunguinho
Desista dessa ideia, caso esteja projetando se candidatar. Pegue sua varinha de pescar e vá curtir tomando suas caipirinhas. Deixe a população em paz. Eu falo também pela população dos aposentados. POR FAVOR FIQUE BEM LONGE DE NOS. VC JÁ NOS CAUSOU MUITAS DESGRAÇAS. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.