• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » João Paulo afirma que Armando já tem apoio do PDT e PP Durante comemoração do Sintepe, João Paulo e Paulo Rubem recebem homenagem

Ana Luiza Machado

Publicação: 28/04/2014 20:26 Atualização: 28/04/2014 21:38

O pré-candidato ao Senado pelo PT, João Paulo, e o deputado federal Paulo Rubem (PDT) estão prestigiando na noite desta segunda-feira (28) a cerimônia de 24 anos do Sintepe, no Cinama São Luiz. Na entrada, questionado quando faria parte da frente de apoio à candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo do estado, Rubem afirmou que até o final do mês o partido definiria. Minutos depois, o petista afirmou que já conta com o apoio do "companheiro" Paulo Rubem, do PDT e também do PP.

Paulo Rubem Santiago, junto com os professores Luci Machado, Elcio Matos, Leocadia da Hora e Andrade, foram homenageados pela luta contra a ditadura em favor da educação nas escolas. A categoria foi a primeira a fazer greve durante o regime militar. 

 

Os nomes dos professores homenageados foram encontrados em listas do DOPS (em posse da Comissão da Verdade), como rebeldes e resistentes à ditadura, como passíveis de torturas e outras ações pelo órgão repressor.

 

João Paulo também recebeu homenagem  por ter colaborado, na época, com o processo de fortalecimento do Sintepe, como o primeiro presidente da CUT.

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.