• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Disputa estadual » Armando reúne vereadores do Recife para almoço

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 28/04/2014 10:59 Atualização:

Depois de uma intensa agenda pelo interior de Pernambuco no último fim de semana, o pré-candidato ao governo do estado pelo PTB, senador Armando Monteiro, e o deputado federal João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado, voltam as atenções para a Região Metropolitana nesta segunda-feira (28). Eles participam de um almoço com a bancada de vereadores do Recife. Acenam para o Poder Legislativo dias depois de o pré-candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), que visitou a Câmara Municipal do Recife no último dia 22. À tarde, Armando e João Paulo participam de uma procissão em Jaboatão dos Guararapes.

O almoço, que terá a presença de nove vereadores do PT, PTB e PRB (Carlos Gueiros, Antônio Luiz Neto, Eduardo Marques, Henrique Leite, Jairo Brito, Jurandir Liberal, Luiz Eustáquio, Osmar Ricardo e Alfredo Santana), tem como objetivo articular o apoio dos vereadores ao palanque petebista. Com bases espalhadas pelo Recife, principal colégio eleitoral do estado, os vereadores são peças fundamentais para a inserção de Armando entre os eleitores da cidade.

Será a primeira reunião dos dois candidatos com os vereadores e a ideia é estreitar a relação e também planejar a estratégia da atuação deles nos próximos meses. A Câmara do Recife conta com 39 vereadores em exercício. A grande maioria está na base de sustentação de pré-candidato Paulo Câmara (PSB). Apenas os vereadores Priscila Krause (DEM) e Raul Jungmann (PPS) se mantêm independente. Mas os partidos deles caminham para apoiar a Frente Popular.

Após o almoço com os vereadores, o senador segue, às 15h, para uma procissão de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira da cidade.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.