• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Paulo Câmara promete duplicar PE-90

Publicação: 26/04/2014 17:50 Atualização: 26/04/2014 18:04

Em Limoeiro, no agreste de Pernambuco, o pré-candidato ao Governo do estado Paulo Câmara foi recebido por lideranças políticas e representantes de vários segmentos locais. Entre as entidades presentes estavam o Sindicato dos Taxistas da região, o clube de Diretores Lojistas- CDL local e a Sociedade de Criadores de Limoeiro.

Na ocasião, coletou sugestões para Programa de Governo. Os representantes das instituições entregaram ao pré-candidato um documento contendo as principais necessidades para incremento do setor. O CDL, por exemplo, solicitou a instalação do Distrito Industrial no Município e a Associação dos Criadores pediu um Polo Universitário com foco no setor agrícola.

Paulo Câmara garantiu, ainda, que vai duplicar a PE-90, trecho que liga Carpina à Limoeiro. "Avançamos muito com nosso líder Eduardo Campos no Governo e vamos avançar mais. A PE-90 é uma demanda importante e necessária para o crescimento de Limoeiro e para toda região", disse.

*Com informações de assessoria
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.